domingo, 30 de outubro de 2011

Broken

Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a lembrar de você, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.

Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a voz do meu amor impossível.
Talvez seja essa a última que eu choro por nós.

Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada , que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por você, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos.

O verdadeiro amor a tudo suporta. Assim, como sei que meu amor por você nasceu de um momento impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...

Perdoa-me por essas palavras amargas. Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida.
Apenas me perdoe.
Não vou me culpar pelo resto, me culpo apenas pelo amor que em meu peito mora, mas que não é só seu...é meu também.