segunda-feira, 17 de outubro de 2011

love by grace

Quando eu peço socorro,
por favor não se cale,
não negue sua companhia,
não me deixe faltar sua presença...
...por que me sinto só, e não nego isso machuca.

Quando eu peço,
e uso até mesmo o nome de Deus
é sério...pode crer que é sério,
não me negue , eu já sofro demais...

Não é fácil lidar com problemas, mas tenho
lidado com tantos.
Relevado tantas coisas,
e não te cobro agradecimentos,
não estou jogando na sua cara tudo que fiz
até aqui,
mesmo por que escolhi estar contigo,
por amor e redenção... e não está sendo fácil.

Então quando te peço pra que esteja ao meu lado,
não me negue isso, sinto-me solitária
e penso o por que de levar á diante...
só por amor, só por designação?!
e os dias passam, e os fins de semana passam,
minha vida passa, e fico fazendo planos de
futuro, que nem sei como vai ser, visto que o
presente é sempre a mesma coisa,
nada muda,
e não estou te cobrando que mude sua vida, nada disso
mas o minímo que preciso e que esteja ao meu lado,

e hoje... bem , esquecerei o hoje, relevarei o hoje,
como tenho feito com tudo e todos,
relevando, engolindo , porém morrendo silenciosamente
(em doses homeopáticas)

Será que você vê as minhas lágrimas? será que as enxerga?
será que elas te incomodam?

Ás vezes penso , onde me levara tanto amor...
me sinto culpada em te dizer essas coisas,
por que no fundo , no fundo, quem aceitou as coisas assim
fui eu, mas não é facil ser cobrada de todos os lados,
por mim,
por você,
por nós.

Eu respiro fundo,
mas quando digo que estou morrendo silenciosamente ...
é por que estou,
acredite! não estou brincando, eu sinto isso aqui dentro
e não é exagero... é a verdade nua e crua.

Eu só queria ver o mar com você, eu só queria passear no shopping,
eu só queria que nós dois tivéssemos grana, emprego bom, saúde e paz.
eu só queria que minha mãe parasse de me cobrar "uma vida normal e social"
eu só queria que parassem de perguntar tanta coisa que eu não sei ( e nem poderia explicar).

Viver tá cada dia mais difícil...
não condeno á quem não aguenta,
eu mesma não tenho aguentado.


 
ps- "Texto escrito esses dias aí, nem lembro a data, mas foi por esses dias, quando estava por um fio...mas agora tou respirando de novo... "