sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EU FIZ PRA VOCÊ
(Composição - Natália Borges)

Escute essa canção
eu fiz pra você, sem cifra
ou rima,
não sou boa com isso.

Escute a minha voz, cantando
essa canção, eu quero que ela chegue
e toque o seu coração...
pra você não duvidar
e pra sempre se lembrar : de mim.

Quero te abraçar sempre que te ver,
quero ver contigo um amanhecer,
namorar a lua e todas as estrelas,
com você ao lado falando besteiras.

Quero te escrever mil cartas coloridas,
quero colorir os dias de sua vida,
quero te falar de amor e dor,
mesmo que eu não seja o seu grande amor...

E se sobrar um tempo quero acordar ao seu lado...

Escute a minha voz, cantando
essa canção, eu quero que ela chegue
e toque o seu coração...
pra você não duvidar
e pra sempre se lembrar : de mim.

Quero levar um tombo e você dar risada,
quero que tire uma com a minha cara,
quero cultivar a nossa amizade,
quero viver contigo a nossa liberdade.

Quero ter segredos que são só nossos,
quero o seu beijo no entardecer,
quero ser atrapalhada e sem querer,
derrubar café...em você.

E se sobrar um tempo quero acordar ao seu lado...
E sobrar um tempo, quero viver isso nem que seja um dia
Não existe enganos... só nossa alegria.

Escute essa canção
eu fiz pra você, sem cifra
ou rima,
não sou boa com isso,
mas escute... essa eu fiz pra você.