terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fragmentos de amor (in) completo

Você é o ar que respiro, o sopro de vida, que me faz levantar a cada dia da cama,
 para apenas vê-la, sem poder toca-la, acaricia-la,
beija-la.. olhar eu teus olhos, e dizer que esta tudo bem, que estamos felizes assim..

-------

Estar no sofá com você, com uma cobertinha...
 levantar para fazer leitinho quente para nós,
enquanto assistimos um filme bonitinho,
- Ps.I love you.. meu preferido..
ou qualquer um de sua escolha.
seria a melhor coisa, estar abraçado com você, assoprando seu leitinho.

--------

 Quando você fechar os olhos, o mundo parar , e eu aparecerei aí , para te proteger por toda a noite,
 e quando chega a manhã, posso partir,
 para poder te ver pessoalmente,
 e poder dizer a mim mesmo,
 que valeu ter acordado mais um dia de minha vida, apenas para vê-la sorrir, ao me vir chegar...
 e esse sorriso que você acabou de dar, quero ele todo para mim!
 
-------

Quando você quiser ficar sozinho...

As palavras de um coração sofrido, vagando dias e noites procurando aquela pessoa
que não se sabe se existe.

---------