sábado, 4 de fevereiro de 2012

tá certo, tudo bem...



Eu não me culpo se estou sem paciência, se estou triste, por que as coisas são sempre tão difíceis...afinal me apresente uma única alma que nunca tenha se sentido  assim na vida.
Eu queria viver as coisas dentro de uma normalidade que não acontece nunca.
Se é pra ser feliz, tem que ter coragem, mas e quando se tem coragem e ainda assim não se é feliz...o que deve ser feito?
Hoje estive em um velório , vendo tantos outros velórios acontecendo , pude perceber que somos quase nada num mundo de tudo.
Doeu, doeu deveras e forte.
Sabe quando você entende que a vida é uma só e que ás vezes você abre mão de muita coisa
por pessoas, por fatos,por situações que na primeira oportunidade de te ferir não pensam duas vezes ou simplesmente ocorrem?!
Será que vale á pena mesmo? por que na boa, ele morreu , o do lado morreu, e tem mais um monte de gente que vai morrer, e eu...pasmem VOU MORRER!
então: será mesmo que vale á pena?!
E aí penso que ás vezes olhar pra mim mesma com afeto seja apenas sinal de amor próprio e não de egoísmo e que não tolerar palavras de grosseria, fatos que me deixam pra baixo, ordens que não quero obedecer seja apenas um sinal de que tem sangue nessas veias invés de mel.
Não falo isso pelo :
- se continuar me perguntando isso 100 vezes , aí sim ficarei nervoso!
Ou pelo:
- Você não sabe cuidar da própria vida!
Ou do :
-Você ainda não sabe ser chefe.
Não falo isso por nada disso...
falo só por que ele morreu, 
entendeu?! MORREU
e pasmem :
eu vou morrer.
Você vai morrer
mas tá certo, tudo bem...
ainda dá tempo?
vai ter que dar.