sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deleite vs Delito


Tem dias que precisas de uma massagem...
...Te viro de bruços. Abro minhas pernas, fico de joelhos, sento em cima das tuas com minhas partes baixas, aquelas do meio das pernas. Faço massagem nas tuas costas, vou, venho, e faço. Estico teus braços e colo os meus nos teus, me jogo em cima de ti. Mordida nas tuas costas, brincadeira de amiga, sinto o gosto bom, a tua fala me chinga, ri e diz que eu tô pedindo pra levar. Teu pescoço todo se remexendo pro teto e ao mesmo tempo pra mim. Risos. Falo inspirada nas tuas costas, mas nada que soe mal. Já te falei, joga na mega sena, ganha o suficiente pra passagem e vem passar um final de semana comigo. Reinventei até meu quarto, colei coisas na parede, vem logo antes que eu tire tudo, coloquei uma coberta verde escura e joguei almofadas, achei ótimo, tipo, o ambiente tá favorável pra nós, pra ti me retratar pelada, capaz, não tão pelada assim, mas tu é meu amigo, não vai se importar. Não vou roubar teus rins, só pegar emprestado algumas partes. Seria tua mão pra segurar a minha, escutando musica calma e fechando os olhos, que gay isso. Somos tão gays, clichês e ingênuos, por que a distância é uma diaba. Paixãozinha amigável cretina. As vezes prefiro pensar que é coisa da nossa cabeça, e não te querer tanto, mas o droga é que só penso em sexo bem feito. Sei lá, por que tu não fica feio? começa a gostar de carros ou alguma futilidade a mais? talvez eu te deixe em paz. Mas o que eu faço pra ti me deixar em paz? Esquece. Não vou parar contigo. Isso hoje. Amanhã talvez tu volte pra tua lady linda e tenha menos tempo ainda. Ou conheça uma amiga mais interessante pra conversar, que tenha a voz mais agradável que a minha boa, não tenha narigão, e que não seja surda como eu. Escrever pra tua pessoa tá difícil hoje, nada de novidades, parece que tudo isso soa como uma ladainha já dita, rotina. E eu não consigo mais escutar um samba sem fazer batuquezinho na mesa , por tua causa, do michael, do a-há que escuto pensando na vossa pessoa, da corrida até o posto por que acabou a gasolina na estrada. Se tu veio até mim pela minha escrita, falando que eu escrevo bem, hoje sinto que não faço jus a isso, mas só hoje. Preciso sonhar e interagir mais, podia ser te olhando, mas não muito tempo, depois viro de bruços, senão não consigo dormir e acordo mau humorada. Mesmo que depois tu vire só lembrança nesse meu caderno, por que não sabemos o que nos espera, agora eu te quero pra mim.