quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Da força de um menino.



Levanta...
Só mais um pouquinho de força,
só mais um pouquinho...eu sei que tá doendo, tou sentindo a dor daqui...mas levanta, menino forte.
Prometo...
Só vai durar até onde aguentar ,
só mais um pouquinho de paciência, vai dar certo, tudo vai dar certo... mas não se entregue, menino valente.
Tenha fé...
eu chorei, clamei á Deus por nossas vidas, confiando que Ele poderá ter saída pra todos os problemas e males de nossas vidas, confiemos nele e amém.
Não esqueça...
um dia tem 24 horas e em cada fragmento de uma hora, elevo meus pensamentos á você, que ainda é pra mim o mais bravo dos guerreiros, luta com o desconhecido, combate com seus fantasmas inimigos e pra mim
nunca deixará de ser - meu vencedor!
Vai...
não vou suportar se cair, não vou aguentar se desistir, se apoia aqui do lado, eu seguro á tua mão, não importa o que pensamentos maus venham sussurrar em teu ouvido, escute meu grito bem alto :
VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE TUDO ISSO.
Te ver abatido, triste...te ver com dor, te ver sofrendo , me mata aos poucos...
mas de hoje em diante toda dor, todo pranto,
não mais existirá,
isto não é uma promessa vã... é uma realidade...
Sou sua melhor amiga, lembra?!
Estou pronta! estou forte! não vou deixar você cair, não vou tolerar isso! não vou aceitar!
A dor virou força, as lágrimas parte de esperança e eu uma soldada á mais na luta...
Tou indo pra guerra meu querido,
tou indo, me espera, não entrega , não se renda...
Não tem bandeira branca, eu tou chegando pro combate.

Você não é só um menino, é o meu menino, menino forte.