domingo, 26 de dezembro de 2010

Um dia de travesseiro.

Ela chega com o carro cheio de tranqueiras e ele aperta o controle remoto do portão...
Ela desce e ele sorri , a abraça:
- minha querida... carinha de dodói...pecado meu amor...
Ela estava com cólica, gripada e menstruada ( tudo de ruim na vida de uma mulher)
Eles entram na sala:
Ele: vou dar jeito nisso, tu tá com uma carinha... deita aqui no puff...deita querida.
Ela se joga no enorme puff e diz com a voz nasal de gripe:
- acho que de hoje não passo! O corpo dói, a cabeça dói... ai tou péssima companhia hoje , tu não merece...ninguém me merece hoje!
Ele gargalha :
-ráh ! mas é muito exagerada mesmo... sua bestinha ! eu vou cuidar de você, e até chatinha e morrendo tu é linda, cheirosa e dengosa.
Ela meio nervosa:
-para! Dengosa onde?! Eu tou mau mesmo...não é tu que tá sangrando! E com a voz de Pato Donald!
Então ele fica sério (segurando pra não rir da cara dela ) e ela também tenta manter a pose de durona...mas dura menos de 4 segundos e os dois riem...
Ele: Ow minha Pato Donald ! eu vou fazer um chá, vou te dar um remedinho pra gripe, Tu vai calçar uma meia nesses pezinhos e vamos ficar quietinhos aqui!
Ele vai até a cozinha enquanto ela fica olhando a avenida da janela...
Ele volta com uma caneca de chá e 2 comprimidos
Ele: olha chá de hortelã , era só o que tinha aqui...acho que deve servir pra gripe , pra cólica sei lá, não manjo muito, e esses remedinhos são os que tomo quando tou resfriado...o chá tá muito quente vou por aqui na estante , enquanto esfria um pouco tu deita aqui no meu colo, e vamos pesquisar a programação da TV.
Ela: ai que fofo, eu choro!
Os hormônios ficam enlouquecidos e ela começa a chorar...
Ele: ei , ei, num chora querida, poxa! Não é pra tu chorar...
Abraçando a molenga .
Ela: tou dizendo que hoje eu tou foda! Não tá dando...
Ele: deita aqui no meu colo minha Pato Donald !
Ela ri e deita.
Ele acaricia os cabelos dela, e com a outra mão vai passando os canais no controle remoto
Ele : merda não?! De sábado é um lixo a tv aberta... e a tv paga também num tá essa coisas...
Vamos ver desenho?
Ela rindo : Pato Donald em minha homenagem?
Ele: não bestinha!! Vamos ver Tom e Jerry!
Ela: ah tu tá brincando que ...tu baixou Tom e Jerry!
Ele: sim minha Pato Donald !
Ela ri e os dois se beijam... então ele a beija mais ...quente, apaixonado, carinhoso
Mas quente...enquanto acaricia a barriga dela...
Ela: ei... Essses beijinhos perigosos...tu vai pegar minha gripe.
Ele: se tu cuidar de mim depois , é um bom negócio...
Os dois se beijam...
Ele: bebe seu chá... vou pegar o DVD
Ele se levanta e segue em direção ao quarto, ela o chama:
- Bonitão...
Ele: fala Darling...
Ela: tu existe mesmo?
Ele: assim como o Pato Donald!
E os dois gargalham...
Ela bebe o chá
(gosto de nada...gosto de tudo...gripe tira o sabor, cólica tira o doce...
mas o amor
Ahhh esse tem um gosto todo especial!)