sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sangria

Nua, ela olhava seu corpo
e cada detalhe do regime bem sucedido...
- quem ele pensa que é?
Cai aos prantos...
Ela então decide...
- Eu não vou mais ...chega, eu não vou mais , não posso cobrar atenção,
não posso cobrar amor, não posso cobrar nada...mas também não vou dar
o que não recebo...eu não vou mais.
Ela olha a foto no notebook...
-Meu Deus! que inferno eu tou amando você...eu tou amando justamente você...
Lágrimas caem, ela limpa com o dorso da mão, com força , como se quisesse
retirar a dor dali.
Então ela escreve um e-mail enorme...
mas não envia, coloca na caixa de rascunhos...
Então ela escreve uma mensagem de texto no celular...
essa ela envia...
Então lava o rosto, passa um batom vermelho, veste um vestido preto, sandálias de salto alto, abre um sorriso, entra no taxi:
- Pra onde moça?
pergunta o taxista...
- Não sei, cai pro centro...
O taxista a olha, obedece
- chegamos no centro, onde?
Ela...
- naquele piano bar.
Ela desce, entra no local... gente refinada, um cara cantando em um pequeno palco ... ela se senta ao Bar.
-Sozinha?
Um homem muito bonito á aborda.
- Um pouco...
Ela sorri discretamente e quieta bebe um gole de wisk.
- Wisk? mas você é muito nova pra beber isso...
Ele brinca e senta-se ao lado.
- Vou beber , e vou embora... acho que desaprendi á sair, sem propósito...
Ela diz , segurando a carteira ...
- Seu namorado te deixa sair sozinha?
Ele joga a velha e boa pegadinha do "seu namorado"
- Eu amo um homem, ele fica comigo, mas ele não é meu namorado, aliás ele não é nada meu...
Ela fala séria olhando pros olhos do desconhecido.
- Ótimo, se ele não é nada, eu posso ser...qual seu nome?
Ele  fala sério olhando pra ela que responde:
- Pode me chamar de ...
Uma musica toca, o cara do palquinho se põe a cantar ...
"- I never can say goodbye, no no no I...I never can say"
O Olhar dela se perde, ela nem nota o que o desconhecido diz,
ela para ...o encara :
- perdão, eu tenho que ir...prazer!
Ele sem entender nada...
- Ei, me deixa seu telefone, e-mail...
Ela sorri, com os olhos cheios de lágrimas e responde:
- meu namorado, ele não vai gostar de saber que sai sozinha...
ela paga o wisk...e ele diz:
-Você mesma disse que não tem namorado.
Ela sorri e uma lágrima cai:
- não tenho mesmo...
Chegou em casa 23:40, tirou as sandálias e preparou um drink...
e sai do Piano Bar