sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E a vida pede : Me concede essa dança?

Aí ela saiu chorando , chegou em casa um pouco confusa ( ela não sabe beber , bebe um pouco e já fica meio alta), olhou pra casa e pensou: eu ainda estou aqui.
Olhou pra cama cheia de peças de roupa, pra mala e pra foto que haviam tirados juntos num passeio.
Uma sensação estranha tomou conta de seu corpo, era meio morte meio vida. Era o fim! de algo que já era sabido que terminaria, mas era o fim...e como todo ser humano ela não estava pronta pro fim.
O sonho tinha acabado, e ele havia dito isso com todas as letras... ela pensou que dessa vez poderia ser diferente, como aquelas cenas piegas porém memoravéis do cinema - quando Whitney Houston entra no avião, e seu guarda costas observa da pista, e ao subir dos pneus pra decolar ela grita - PARE O AVIÃO! e então ela desce, ele a abraça e os dois se beijam... mas ela vai embora, ela vai... e ele fica só na pista, por que o amor é lindo, mas é sofrido  e se não machuca não é amor... - o sonho havia acabado.
Sem perspectivas, sozinha, magoada com tantas decepções passadas, cansada e se sentindo realmente muito perdida.
Ela limpou as lágrimas sorriu, tentou sorrir grande,mas ainda tava difícil... andou de um lado pro outro , sentou-se frente ao computador, conversou com alguns colegas, tentou disfarçar a agonia, mas lá estava ela futucando, pinicando e irritando .
" já sei tudo sobre solidão! já sei tudo sobre sofrer..."
E mais uma vez ela amou, como amou todas as outras vezes, se não deu certo , não foi por falta de amor  por que ela realmente " já sabia tudo sobre solidão, já sabia tudo sobre sofrer e que contradição...já sabia tudo sobre amar ..."
Hoje ela não pode dançar , amanhã talvez arrisque uns passinhos... e aí quem sabe apareça alguém que mereça a honra desta dança.

 ‘a vida é muito engraçada porque eu também num quero mais’.