quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Ela se vestiu e se olhou, sem luxo mas se perfumou!"

Ela chegou do trabalho:
-Hoje a coisa não rendeu...
Subiu as escadas rumo ao banheiro, tomou um banho, lavou os cabelos.
Olhou-se no espelho, estava com olheiras enormes...
- Essa noite eu tenho e devo dormir ! o bom é que amanhã meu turno é de tarde...
Ela pega os relatórios, coloca na mesa, veste os oculos novos , olha seu reflexo na mesa de vidro:
- olha , não fiquei tão feia de oculos !
Então começa a trabalhar, caso por caso, e abrindo pastas, vendo fotos, ligando pra um, pra outro, arrumando a vida de um, ajeitando a vida de outro, um sorriso brota...
- Nasci pra isso! pelo menos dou rumo na vida alheia , já que a minha só Jesus!
Ajeita os cabelos, pega um copo de chá gelado...
- Bom por hoje chega! trabalhei mais aqui do que lá !
Ela vai pro quarto, liga o computador :
- ué, mas o que ele tá fazendo no meu msn, eu podia jurar que o exclui...
Então ela sorri mas logo em seguida lembra... ela já não faz mais parte disso...
Ela simplesmente se faz de cega... mas não consegue deleta-lo... nem do msn,
nem do coração...