domingo, 26 de dezembro de 2010

Lua e Sol & Vento e Tempestade

“Os céus, as operadoras de celular e os sms’s”
Enquanto Lua se ajeitava para dar início a sua agitada noite de natal, Sol do outro lado
Da cidade estava ficando de saco cheio da família toda no seu apartamento, falando alto, rindo...cozinhando e puxando papo.
Enquanto isso no interior da cidade Vento ligava para alguns amigos e não lembrava de Tempestade nem por um segundo, enquanto isso Tempestade olhava o celular esperando que uma mensagem do Vento chegasse...ela supria a esperança de que o espírito de Natal comove-se o moço, ou ao menos o fizesse refletir no que já havia passado de bom ao lado dela.
Enquanto isso Tempestade se jogou na rede social, brincou com amigos, mas nada que a fizesse desgrudar do celular, diferente de Lua que estava lá do outro lado da cidade indo para casa de parentes, e a cada casa um sorriso e um presente , elogios sobre seu vestido, seu batom...Lua estava literalmente Iluminada, sorriu e olhou para o celular pensou em Sol, e logo em seguida lembrou o quanto poderia estar sendo custoso o Natal dele, mas ao mesmo tempo
Pensou que ele poderia estar se divertindo com os seus, assim como o Vento que no interior da cidade brincava com um amigo no elevador, o amigo pergunta sobre a Tempestade , ele responde : não sei, faz tempo que não nos falamos.
Lua sorria surpreendida com o amigo secreto, bebia um gole de Champanha e começara a escrever seus sms’s de Natal:
Lua : - Um pra marte, um pra minha amigona Vênus, um pra Jupiter, um pra Netuno, putz! Mercurio não pode faltar...ahh meu querido Saturno e pros anéis brincalhões!...Então ela se depara com o numero do Sol na listagem...então seu coração bate á ponto de se escutar forte nos pulsos.
Ela digita, ela envia mas as mensagens vagarosamente começam a serem processadas ...
MEIA NOITE
Tempestade espera a mensagem do Vento, a mensagem não chega, ela sorri abraça a mãe... O Vento grita alto Feliz Natal e um senhor olha feio, ele não lembra da Tempestade, e ela olha pro Sol...enquanto isso o Sol digita uma mensagem e manda pra Lua... Lua não recebe a mensagem ...pois vagarosamente ela estava sendo processada, Lua abraça os seus, e olha pro celular, e chegam mensagens de Marte, Vênus e toda uma via láctea...
Ela chora de felicidade, ela chora de saudade, ela chora de amor...ela havia terminado tudo com o Sol...mas no fundo , no fundo ela esperava algo dele.
UMA DA MADRUGADA
Tempestade quer chorar, olha pro celular e recebe 2 mensagens, sua irmã Nebulosa não para de receber os malditos SMS’s, ela fica com inveja, mas segura o choro e ergue a cabeça.
Vento se embebeda com amigos no interior, e canta uma do Nirvana e ri...diferente de Lua
Que canta Filho de Papail Noel na casa de uma amiga, quando seu celular apita
Era uma mensagem do Sol...uma doce e pequena mensagem do Sol, justo ele que nem gosta de Natal...
Sol estava assistindo Tv,o seu celular apita, a mensagem era de Lua, ele sorri, e responde a mensagem logo em seguida, Lua recebe simultaneamente e sorri com lágrimas nos olhos.
Tempestade escuta  apitar de celulares e decide , era o ultimo Natal em que esperaria uma mensagem que não viria...
Vento não decidira nada... estava bêbado demais pra isso.
O céu estava em festa... as operadoras de celular também...
Era Natal e o sms
Era o canal... e como é importante receber na hora certa – UM FELIZ NATAL!