quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Lágrimas por ninguem, só por que é triste o fim, outro amor...se acabou..."

Ela passou a noite em claro...
Amanheceu... Ela sente:
- Bora acabar logo com isso, já deu !
Ela deleta os números de telefone da agenda do celular, deleta o numero de celular, o comercial...
( e deleta mesmo, ela não os sabe de cabeça... ela não decora números...)
Ela apaga os SMS's todos que tinha guardado desde o dia em que haviam se conhecido.
Então o celular fica vazio...
Ela respira, vai até a cozinha liga a cafeteira, coloca o pó de café, cai uma lágrima no pó...ela pensa:
- Eu sou romântica demais pra isso, eu não sou moderninha ...eu amo de verdade , eu amo... melhor cortar
esse mal pela raiz, eu tou cada dia que passa amando mais e mais, e  eu tou sobrando, é hora d'eu cair fora... eu vou sumir!
Volta pro quarto, abre a bolsa acha o MP4 e então deleta as músicas com a voz dele...as musicas com a voz daquela que o conhece melhor que ela...
Então deleta os vídeos dele e todos os vídeos do show que foram juntos.
Então o MP4 fica vazio...
Ela respira, a cafeteira na cozinha dá sinais de vida, o cheiro do café impesteia casa, mas lá está ela no quarto, só que agora ela liga o notebook , espeta o pen drive na USB e apaga a pasta intitulada "Meu amor", e no notebook apaga todas as fotos dele... inclusive a unica que ele lhe deu de verdade, que ela pedira e ele mandou por msn... as fotos vão para lixeira do computador , ela clica na" lixeira "e em seguida em "esvaziar lixeira "...
Então o Notebook, o Pen drive e a lixeira ficam vazios...
Ela vai até a cozinha desliga a cafeteira, se serve uma xícara de café, toma um gole, segura o choro...respira, olha pro teto, as lágrimas não caem dessa vez... ela segura firme e volta com a xícara cheia pro quarto...
Agora conecta a Internet , entra no "Explore", e nos favoritos apaga todos os mais vídeos dele e daquela que o conhece melhor que ela... apaga o blog dele, o blog daquela, apaga todo histórico do ano... pra não cair na tentação de um dia voltar a ver twitter ,orkut, facebook, blog, youtube e o diabo a 4 deles...e quando
 A Tela fica vazia... inevitavelmente ela chora...
Uma hora ela iria chorar, com dor,com sangue, com alma...em carne viva...
Bebeu o café já morno!
Então só faltou deletar o contacto do msn... ele estava on line pelo celular, ela ensaiou meia dúzia de palavras, mas não conseguiu digitar...então ele a chamou :
-oi!
ela:
-oi!
ele:
- como tu estás?
ela:
- eu...eu ...é..tou bem  e tu?
ele:
- tou indo...
ela:
- o  importante é ir meu anjo... posso te dizer uma coisa? eu te gosto tanto, eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz e muito feliz nessa vida, nossa! eu só te desejo coisas lindas e boas, gosto de ti de graça , eu te adoro e terás aqui sempre quem torça por você, tudo nessa vida é fase, tudo passa e coisas novas rolam... e você merece o melhor!
ele:
- obrigado!
ela:
- tenho que ir agora... não se esqueça disso!
Ela o exclui do msn...
Chora...
Era o fim!
Tudo estava vazio como ás 2 meses atrás, exceto seu coração que estava tomado de amor... um amor puro e idiota que nasceu rápido demais pra morrer cedo...

O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão...
(Fernando Pessoa)