segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em sono profundo

"...e eu te chamo...eu te peço vem... diga que você me quer,
por que eu te quero também"
Em sono profundo escuto sua voz,
fala-me coisas com a voz baixinha e lindas... sussurra e faz caricias em meus ouvidos.
Quer ouvir minha respiração, minha voz, quer ouvir-me.
Ouvir meu coração talvez, ou quem sabe queira apenas que eu ouça suas melodicas notas
de amor.
Cifra-me o sentimento, desta partitura toco-te a alma e a ferida.
ôh meu amor,
paixão,
minha criança...
Em sono profundo quase não entendo o que me diz,
quase não escuto suas palavras,
quase não sei o que estou fazendo... estou entorpecida e embriagada
do querer , bem querer, por ti.
Juramos nossos pecados, amaldiçoados pelo mundo, abençoados por serem reais...
juramos nossos desejos benditos ,dignos, limpos e vivos
Nos juramos nunca nos abandonar.
Promessas...que em sono profundo eu , tu e nós... fariamos sem muito pensar.
Nina-me com teu suspiro, pequeno ar do que respiro,meu anjo da guarda protetor...

Em sono profundo, só em sono, não durmo, não sonho, só te escuto...me chame de sua, me chame de linda, me chame do que quiser...mas me chame com sua voz que é chama, pra este meu coração, que mesmo em sono profundo...teme acordar para o amor.