domingo, 8 de maio de 2011

Como tinha de ser...

Importante: Devo avisar que post à seguir é um conto Gay, então quem for homo intolerante,nem começe a ler ! esse blog é democrático e respeita todas as formas de amor.


"When they stop and stare - don't worry me
'Cause I'm feeling for her what she's feeling for me
I can try to pretend, I can try to forget
But it's driving me mad, going out of my head"
-Oi
-Olá
As duas se olham, mas se encaram pouco, sabiam que o melhor, era realmente evitar muito contato.
Sorriem, trocam palavras, bilhetes...flertam.
Era feio, era errado, mas era tão inocente e tudo tão doce.

-Tchau!
-Tchau!
Um beijo no rosto, um toque nas costas, uma dobra a esquina e a outra segue seu rumo...
Como tinha de ser...
"Quando eles param e olham - eu não me preocupo
Porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim
Eu posso tentar fingir, eu posso tentar esquecer
Mas isso está me deixando louca, estou perdendo a cabeça"