domingo, 5 de junho de 2011

Passou...o Tempo passou

Como o tempo passou, a sua ex (maluca) foi pra Irlanda levando de ti algo muito valioso... e você começou a namorar uma menina bonita, rica e inteligente ( talvez melhor que eu e sua ex juntas).
E quando me lembro do show que fomos juntos , não tenho mais vontade de chorar, e quando lembro de eu estar na pior e tu sumir, não sinto mais ódio de tu... passou, o tempo passou.
Hoje já consigo ligar o Windows media player sem medo de "Let's put smille on the face" tocar e se bobear, ainda canto junto sem dó! dou risada , por que tudo foi muito mais ruim, mas teve uns lances legais também.
Com o tempo , parei de olhar suas fotos, antes era quase um ritual, todo santo dia ao acordar era a primeira coisa á ser feita.
Depois começei á olhar de 2 em 3 dias...
depois , depois...onde foram parar as fotos mesmo?! ah sim, claro...eu ás perdi em uma viagem de trem,  meu pai! eu não olhei mais , por que passou, o tempo passou.
E aí eu me apaixonei de novo e por outro alguém! acredita? isso mostra que sobrevivi ao nosso breve desastre natural ( furacão? El ZéRoy? terremoto?)
Com o tempo não olhei mais seu blog sobre cinema ( quem curte critíca de cinema ? de coração, quem curte?) , e o blog da sua ex continua mega hiper depressivo, claro que rola umas piadinhas, aliás ela sempre foi muito mais engraçada que tu.
E então depois de não lembrar de mais nada,
minto! lembrei -me de tu, quando ao jogar papeladas no lixo, achei um bilhete que dizia:
- Não me esqueça ! te adoro!
Eu sorri, joguei o papel no lixo...
Desculpa, não pude fazer o que me pediu:
eu te esqueci, por que passou...o tempo passou.






... Sem amor ou ódio, apenas:
Seja Feliz!