sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sufoca-me

Você me sufoca,
te amo ...mas esse seu amor me faz mal.
Atenção é uma coisa boa, mas o excesso dela é dispensavél,
é chato, pra ser sincera? é chato!

Você me abafa, me pergunta onde estou, onde vou e o que vou fazer e quem está comigo...
e se meu celular pifa, desliga ...ao ligar -mil mensagens seguidas de raivinha.

Mas não teria coragem de me assumir pro mundo, não é mesmo?
... não me assumiria nos almoços de domingo! não se assumiria... complexo,
e o futuro?! eu não posso planejar nada quando assunto é nós.

Aguentei coisas e hoje acordei sem o mínimo de paciência, antes de você eu não sofria
por amar , eu estava vazia, mas estava bem...
agora sofro de ciumes, o meu , o seu e vejo que é impossível.

Hoje eu desliguei o celular, pra não ouvir sua voz,
pra não ouvir cobranças
decidi que de sufocante já basta a vida ...e agora eu não quero ser sua
e demais NINGUÉM.

Eu quero ser LIVRE e estar SÓ..e só o que quero.
"Durma bem...eu não vou escutar sua voz de madrugada também
Durma bem, que meu futuro não é você, e nem o seu sou eu...
Durma bem, não te quero mal , mas não aguento mais...
Durma bem, que fique entre nós : nossa eterna amizade e meu pedido de paz"