quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carta de alguém que entende.

Não quero te cobrar nada,
eu não costumo cobrar... aliás eu odeio cobranças.
O motivo pelo qual escrevo esta carta é que fui tomada por um sentimento de tristeza gigante,
aquela que a gente não controla, não tem poder sobre ela, ela existe e ponto.
A causa dessa tristeza , é te ver triste ...não vejo em você o brilho de alguns tempos atrás e a parte pior dessa história toda é o distanciamento entre eu e ti , isso me dói , mas essa sua tristeza nos afasta.
Eu  queria poder te ajudar, te trazer pro meu lado, pra essa minha energia positiva e bacana, pra esse meu momento que poderia ser  tão bom, mas que deixa de ser por que só seria realmente bom se você estivesse bem.
Gostaria que se abrisse comigo, que dividi-se seus problemas, eu queria ter o poder de curar sua doença do corpo que tem sido uma barreira invisível mas existente em nossa relação, pois isso...também te afasta de mim, dos meus e da vida social... te colocando na cama ... só. (eu peço á Deus todo dia pra que você melhore logo!)
Quando você me diz, que não tá afim de A, B, C e que vai se recolher á solidão de um quarto em pleno feriado, tudo bem! eu vou ficar do seu lado...nem que seja pra ficar quietinha, sem poder fazer nada (porque não tenho o que fazer infelizmente)...mas eu vou ficar... por que se eu não for ficaremos sem nos ver e isso pode nos afastar também...
E isso tudo pra dizer que mesmo que tudo me afaste de você isso é a ultima coisa que quero, por que se tem algo que realmente sonho é que isso NUNCA aconteça, e que NUNCA seja preciso nos afastarmos...por que eu REALMENTE te amo e INSISTO na ideia de trazer pra mim de volta.
Quando olho pra mim não me vejo pior ou igual, me vejo tentando ser a melhor, por mim (por mim?!) não... por nós.
Não quero te cobrar , odeio cobranças como te disse no começo desta carta ... mas quero te lembrar, que estou aqui,
e entendo você...
mas não me conformo em te deixar assim, nem agora, nem por um tempo, nem nunca...
TE AMO e você é ESPECIAL.
"Oh, porque você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos
Venha aqui e venha comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver você por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada do que você confesse
Pode me fazer te amar menos
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você"
( I 'll Stand by you - The Pretenders)