segunda-feira, 13 de junho de 2011

(In) Atingível

"And when I go away
I know my heart can stay with my love
It's understood
It's in the hands of my love
And my love does it good"


Sexo entre pernas e penumbras, sem medo...
sem culpa, amizade e alguns poucos sentimentos de afeto

ela: Isso é bom... muito bom...
ele: eu te amo!
ela: menino, você não sabe do que está falando, não sabe, não tem noção de onde está se metendo...
ele: sei sim, e eu te amo! e eu preciso dizer isso - eu te amo!

Uma mulher experiente, demorou-se longos anos pra criar toda uma casca dura de proteção , tornou-se poderosa, dona de si, de seus sentimentos, mas naquele momento acabará de entender que nunca fora dona de suas emoções por que um simples "- Eu te amo!"
 a impactou de tal forma, que ela já não sabia mais ser como era antes e se antes sua casca protetora era envolta de aço, agora mel corria por sua membrana e seu nucléo era puro açúcar.
Sentia medo, revolta:
- com poderia ser tão fraca?
Mas era isso mesmo...ela sempre foi como toda mulher...só havia se esquecido.

...meu amor faz tudo tão bem!