quarta-feira, 15 de junho de 2011

Só um garoto



Ela tinha que dar retorno á alguns casos e correr atrás de algumas coisas, o dia era cheio em seu departamento, muita coisa á fazer, trabalhar , ganhar dinheiro , criar fama e ganhar respeito dos mil homens que com ela trabalhavam ali.

O dia passou rápido, a noite chegou e como de costume parou em um café para tomar um ChaiLate" , pensou em ligar para o garoto com quem estava saindo, mas decidiu não facilitar tanto as coisas pra ele.
Naquele instante foi tomada por um imensa vontade de falar com seu ex quase noivo, um homem vivido, experiente e mais que isso apaixonado por ela, não sabia ao certo de onde vinha aquela vontade, mas decidiu ignorar a súbita vontade, em respeito á ele, pois nem ela mesma sabia ao certo o que sentia.
Tomou o rumo de casa, ao chegar em casa alimentou seu cachorro, deitou em sua cama e então cansada ligou a TV, nunca mais assistira á esses canais de clipe, não tinha mais idade para isso mas por descuido no digitar de números no controle remoto, deixou cair justo no canal de clipes , nisso sorriu com deboche ao escutar a diva black cantar :
"-Se eu fosse um garoto, mesmo só por um dia
Eu sairia da cama de manhã
E iria para onde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os caras
E paqueraria as garotas
Eu faria isso com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrontado por isso
Porque ela ficaria presa a mim"
Ligou para o garoto que estava saindo, quem atendeu foi uma amiga, estavam á tomar vinho e se divertir, não havia nada de errado afinal ele era só um garoto...
Não quis conversar muito, o celular descarregou e ela não quis carregar, e ao ficar on line na rede social ele logo apareceu, estava alto...um pouco de porre, dando mil satisfações jurando á ela o amor mais lindo do mundo, mas não estava legal o bastante pra conversar sobre o dia, sobre a vida , sobre nada afinal... ele era só um garoto e ela tinha que entender...
Não era culpa dele.