quarta-feira, 2 de março de 2011

-Cartinha de Férias da Naty- Parte II

Amores...não resisti e vim dar aquela postadinha gostosa...aquela que fica martelando na mente...
antes preciso dizer aqui que adicionei mais um link aqui do ladinho>>> é o Blog do Zé, meu Terapeuta Maravilhoso, que me ajudou na Minha luta (EU vs. EU) visitem, tenho certeza que se sentirão contemplados de alguma forma e agradecer ao Felipe Dior , um amigo amado que divulga o Tá bom! no twitter, Fê te amo http://twitter.com/FelipeDior sigam o  BOM !.Ainda estou de férias do blog, mas uma postadinha não faz mal á ninguem e hoje me deu vontade de falar de Ciclos, de fases...não tou falando de menstruação nem de corte de cabelo mediante posição lunar.(isso aí você podem ver lá no Coisas de Mulherzinha linkado também aqui no ladinho>>>>)
quero falar de como tenho visto a vida, acho que ultimamente tenho visto a vida como ciclos, passagens. Acredito que tudo que a gente passa nos ajuda a crescer, a entender melhor as coisas da vida. Sei que a gente não sabe ao certo o que vai nos acontecer no dia de amanhã,acho que independente do que for, em algum momento, as experiências servirão pra alguma coisa.
E por saber que a vida nos apresenta inúmeras chances e que muitas vezes a gente tem a oportunidade de tentar fazer as coisas diferentes agora mais do que nunca eu estou tentado ser diferente. Estou aprendendo que as consequências do que a gente faz as vezes podem ser muito duras, mas que certamente em algum momento renderão algo de bom.
Nesse tempo que compartilho com vocês aprendi muito, cresci como ser humano, adquiri experiências que com certeza me servirão e muito no decorrer da minha vida. Aprendi, de uma maneira não muito agradável que nem sempre as pessoas que convivem com a gente querem o nosso bem, e que isso é doloroso de perceber, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira (Renato cantou e eu tou repetindo aqui) que ser mitomaniaca não era um exclusividade minha,quase todos mentem pra si mesmo e pros outros (gostoso é ser real) e que ser feliz independe de você ser ou ter. É você estar!
Entre tantas coisas que aprendi está justamente a capacidade que o ser humano tem de recomeçar quando algo já não te faz bem, que por mais dolorosa que tenha sido a experiência de alguma forma ela te ajudou...
Claro que no momento em que "o circo tá pegando fogo" a gente não consegue enxergar o lado bom das coisas, mas tenho aprendido também que por pior que seja a situação algo de bom há de existir. E agora, depois de algum tempo, já enxergo o que de bom aconteceu. Agora eu quero mais é aprender...quero mais amar, conquistar lugares novos, meu espaço e meu momento.
Enxergo que o tempo é aliado, não inimigo, lembro-me que certa vez disse que de uma escala de Feio á Bonito, eu estava no feio...hoje eu estou no Bélissimmmmmoooooo!
Isso tudo devo aos meus erros, ás escolhas erradas de outrora, as cabeçudices, ás minhas manias e loucuras, aos desalinhos da vida e aos meus descaminhos. (palmas para eles!)
Eu confesso de alma limpa: que delícia o gosto de ser real, de ser de verdade e de poder encarar quem amo nos olhos ...sem medo dos mesmos me trairem...
Tou NUA, e só quero que me olhem assim! NUA , sem armas ou pedras na mão.
e LIVRE ...como nunca.
AMANDO o que tem de ser amado.E quem merece meu AMOR.
ah quantas coisas cabem no ...
Meu eu Infinito.

ps- aguardem o segundo e-book heim!!!!
Saudades
Naty