sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

- Cartinha de férias da Naty-

Olá meus amores do Tá bom! saudades imensas de vocês !
sempre acompanho o blog , quando tenho um tempinho venho aqui ler o que a Amandita anda aprontando, e cá entre nós anda aprontando muitão... mas tou adorando minhas férias, cuidando da minha vida, dos meus objetivos e voltarei cheia de novidades, prometo! e vocês? como estão? contem-me sobre suas vidinhas, contem TUDO!(risos)

Sei que nesse tempo eu ando colocando muita coisa em ordem, tou feliz, acho que todo desafio faz a gente crescer... eu sei que hoje mesmo eu fiz uma arrumação no armário, era manhãzinha, bem cedo mesmo
abri a gaveta e e vi memórias passadas...
Havia fotografias, blocos de nota,desenhos, porta-moedas. Havia um número infinito de coisas que se atropelam, se escondem e se tapam umas às outras. Havia sorrisos escondidos, laços perdidos, restos de músicas velhas. Havia palavras rasgadas, agendas acumuladas, óculos de olhos que não vêem.
Na vida, como nas gavetas que tenho no quarto, também as memórias são muitas, também os bens mais do que imensos, também a vontade de os rasgar e desfazer mais do que forte. Também as lágrimas, o Filtro de sonhos que o Zé me deu, mas como ele foi parar mesmo na gaveta?! ah sim,  eu limpei as paredes do quarto... bom, achei e vou pendurar pertinho da arvorezinha que ele me deu também, memórias, saudades do Zé*, também as canetas perdidas escrevem uma canção, também as moedas esquecidas perdem valor.
Mas na hora de avaliar para que servem, na hora de pensar se as quero preservar, na hora de dançar ao som do vento e as atirar para longe... não as largo, não as perco, não as deixo voar.
Porque de inúteis têm tanto como de minhas. E de rastos do passado são mais do que valiosas...por que são partes de mim...que só eu tenho, ninguem nunca viu, ali no armário nenhuma mentira, eu toda, toda eu!
Ai ai gente, por isso hoje vim aqui postar, saudades disso aqui, por que também é eu.
Amor,
palavra que liberta ...já dizia o Profeta!*
(obs- escutem essa da Marisa Monte , é linda...)