sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fé na sua amizade

Cheguei à conclusão de que é preciso manter a Fé. A Fé na Amizade, a Fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos. Cheguei à conclusão de que a Amizade é a Força capaz de direccionar bem os Homens, as Comunidades, o Mundo, para um caminho de Harmonia e Compreensão; pois o Amor envolve Paixão e Posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de Solidariedade e Colaboração. Assim, sinto-me como uma pessoa de Sorte, pois tenho você como Amiga, e tenho Fé, profunda Fé, de que sempre poderei contar consigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à sua disposição, para tudo o que você precisar!

Dedicado á uma amiga especial ! e á todos meus bons amigos, aqueles que mesmo nas piores horas ...lá estão!