quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu te quero bem e quero que teu amor vá pro inferno !!! ele merece! ele merece! lá lá...

Ontem fui visitar uma amiga,essa minha amiga é gente fina pra caramba, pense numa pessoa legal, agora numa pessoa boa e por fim numa pessoa especial
pensou? então essa minha amiga é bem a junção disso tudo ae.
chegando na casa dela , ela abriu aquela imensa boca cheia de dentes:
- Amandita!! adorei sua apresentação no Tá bom, eu confesso!
Eu surpresa , não sabia que ela já tinha lido , sorri e perguntei:
- tem cerveja aí? senão tiver nem entro.
(claro que eu estava brincando, e claro que se tivesse cerveja seria melhor mas não tinha, enfim...)
Entrei, ela estava arrumando uma pequena mala, ela já havia colocado cremes e shampoos numa sacolinha e eu nem perguntei para onde ela iria viajar.
- não esquece as calcinhas de fru fru - disse tentando faze-la sorrir.
A tentativa foi frustrada, ela estava rindo curto olhando pra mala e rindo amarelo, ela precisava ir mas não queria.
- Vou na sexta - minha amiga disse com os olhos meio nublados.
- ah! logo no dia da  tequileira? - fiz piada tentando novamente e frustrando novamente as chances de uma risada.
- Manda" se eu morrer quero que fique com meus cds e com essa jaqueta jeans- minha amiga falava séria.
Eu queria mandar ela tomar no meio de seu cú, claro que queria, ela estava dizendo uma merda das grandes, intolerável e impossível de escutar quieta.
Mas no momento apenas baixei a cabeça e me deu um embulho no estomago, uma ansia e um nó na garganta. Era vontade de chorar.
-Manda se eu não conseguir quero que diga a fulano que o amei muito e que foi o único que amei de verdade , e dê á ele essa carta.
Eu já estava chorando, mas ainda queria mandar minha amiga á merda, claro ! então respirei fundo e o vá tomar no cú era o limite:
- Caralho, para de fazer drama! vai dar tudo certo, isso aí não é pareo pra você, não quero seus cds, nem sua jaqueta, por que seus cds são bons quando tocados no
seu microsystem, e sua jaqueta é estilosa quando você veste, tá certo que amo essa sua jaqueta , mas fica bem mais bonita em você, e o fulano nunca vai receber essa carta
desde que ele ficou sabendo que você estava doente , caiu fora, não ligou, não fez porra nenhuma, ele tem que ir pro inferno, não merece nenhuma palavra tua,
é uma pena ele ter sido seu unico amor, por que puta que pariu, ele não merece esse amor, nem aqui, nem no raio da china.VÁ TOMAR NO CÚ !
Ela ficou parada, olhando pra mim, e então percebi a merda que havia feito : verdades doem, e tem horas que não servem pra nada, aliás tem horas que só tem uma serventia
machucar quem escuta.
-meu , porra, caralho! me abraça - eu falei e estendi os braços
ela veio e me abraçou forte e eu entendi que ela em silêncio havia perdoado meu chilique.
aí aproveitei pra reafirmar uma coisinha - ainda quero que ele vá pro inferno.posso?
Aí minha amiga riu alto - ai, Amandita, pode caralho, claro que pode!
Chorando e rindo, eu e ela.
Não sabiamos como seria, mas eu tinha uma unica certeza, de que ela voltaria.
- quer saber vou levar as calcinhas de fru fru!!! - minha amiga limpou as lágrimas e sorriu
e eu senti muito orgulho dela.
*****TÁ BOM, EU CONFESSO ! SOU IMPULSIVA E FALO DEMAIS, MAS NÃO DEIXO NA MÃO QUEM PRECISA DE MIM********
*HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS - PRESERVAREI SEMPRE O NOME DAS PESSOAS ENVOLVIDAS.