segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Apresentando- me

Nome: Amanda Kitty
Profissão: Vocalista  e Guitarrista da BuballoStar e ainda Assistente Social ( eu tento!)
Idade: 24 anos
Signo: Virgem
Musica: Rock, Pop, Eletrônico e MPB
Sonho: conhecer Dubai e regravar " Bad Romance " na versão Rock progressivo.

Bebe? um pouco (sério, não me olhem assim!)
Fuma? não
Sexo? eu faço sempre que posso.
Namorado? não !!!  essa foi engraçada!
Amigos : os bons tem tudo comigo.
Inimigos: até quem acha que não tem, tem sim, pode acreditar!
Fé: acredito em Deus e acho que Ele acredita em mim.
Comida: curto hot dog
Estilo: moda de departamento, misturo tudo e dá no que dá...
Blog: já tive, e agora cobrirei as férias da Ná ( puta honra!)
Medo: de casar !
Tatuagens : tenho 6 tatuagens.
Tá bom, eu confesso ! : Gostei de fazer as honras da casa,mas a Ná é insubstituivel, dá medo assumir algo tão bacana como esse projeto aqui. but ! darei tudo de mim!!!
Ná, Naty, Natália : um ser especial , que quem conhece sabe "muita luz" pra pouco espaço ! (KKKK)

Feita a apresentação!  em breve postarei aqui diversas coisinhas minhas e algumas que tenho da Ná, guardadas ( esperando minha coragem para digitar e colocar aqui)
Beijos á todos !
obs- moderação de comentários rolará de quinta feira, responderei á todos!