sábado, 15 de janeiro de 2011

...diário de viagens

vez...e ape
Era a segunda vez que saiam todo juntos, ela  gostava de sair com os amigos
eram momentos em que se esquecia da vida corrida e solitária que tinha.
Pela segunda vez dividira a cama com 2 amigos, uma lésbica artista e um atrapalhado moço normal.
(mas sem maldades! Apenas dividiram a mesma cama)
Só que pela segunda vez, a amiga sumiu da cama, prevalecendo na mesma Ela e o Moço Normal.

3hrs
Moço normal - É a segunda vez que dividimos a mesma cama! e é a segunda vez que nossa amiga some...
Ela- vai ver foi caçar assunto no colchonete da sala ( risos)
Moço normal- Não entende como uma garota bonita feito ela pode ser lésbica!
Ela- eu entendo, não é fácil amar vocês homens...
Moço normal- ah ! como não é? a segunda vez que dividimos a mesma cama,e eu tenho me portado
feito um lord, tudo isso por respeitar você... é dificil amar quem te respeita? deve ser mais fácil
amar quem não te respeita...

Ela- confiei em lhe contar sobre meus sentimentos por outro alguém, mas não lhe dou o direito de
zombar daquilo que sinto.

Moço normal-desculpa vai! falei demais
Ela- falou mesmo.
Moço normal- é que, quando todos nós saimos aquela primeira vez, nos divertimos tanto e quando eu perguntei
se me beijaria e vocÊ  disse que não , e eu te questionei o por que do não e você disse que amava demais um
cabeludo aí, e que queria se recolher, e viver só pra você,bem... acho injusto contigo, você ama quem não te ama
e não dá chance de alguém te amar de verdade, só isso...pronto falei!

Ela- chega...(ela suspira e diz em voz baixa)
Ela se levanta, caminha até a porta de saída da velha casa de madeira, e a imensa escuridão da noite quase a cega,
seus olhos estavam cheios, queria chorar, mas segurou o choro , o que aquele moço á disse não passava de uma grande verdade
e ela sabia por isso mesmo doia...quando o moço normal saiu e se colocou ao lado de Ela.

Moço Normal- desculpa vai! não vamos mais falar disso, gostei de você, acho você linda e inteligente ... acho tudo isso, e você
já sabe o que acho, tou aqui e se precisar de um homem pra chamar de seu, pode ser eu! e se precisar de um amigo pra te dar ombro
eu tambem sirvo bem... juro não falar mais disso.

Ela se virou para o moço normal, abriu um sorrir meia lua, o abraçou ...e então tocou o rosto do moço normal com a mão direita, a repousou sobre
a face dele
- Tu já amou?

Moço normal- acho que já, sempre quando estive com alguém achei que estava amando.
Ela- Tu já tocou o amor?
Moço normal- nunca, isso é impossivel, é que nem Deus a gente sabe que ele existe e tal...mas não dá pra tocar, é uma força ...uma energia.Por que "c" já amou,
já tocou no amor?

ainda olhando para os olhos do Moço Normal e com a mão repousada sobre sua face
- Sim, eu toquei o amor, eu o beijei, fiz amor com ele, eu tomei chuva com ele, gritei Jet! com ele ano passado,e quase cai de uma escada rolante com ele...
é, eu toquei o amor, e eu conheci o amor de pertinho, e eu o tive na mão... e eu mesma o libertei, mas não por falta de amor...
simplesmente por amar de verdade e por ter certeza de que verdadeiramente eu toquei o amor.

as lágrimas caem, mas não são dos olhos de Ela, quem chora timidamente é o Moço normal que pega a mão repousada em sua face, e beija
o moço normal sussura...
- desculpa...agora sim entendo, acabei de beijar a mão do amor.

Os dois se olham, sorriem ... e caminham até a cama, que dividirião pela segunda vez mas...apenas pra dormir