terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De qualidade!

Por que só falam de sexo, e só sexo que se vê, e vendem sexo e até comem o danado do sexo... e sexo vende pra cacete, mais que sei lá o que?! sexo e sempre sexo...e só a palavra por si só causa a polemica...
Já ouviram dizer que mulher mal comida é estressada? E quando um cara tá de mau humor tem sempre um engraçadinho pra perguntar se o sujeito dormiu de calças jeans, já perceberam? Que sexo relaxa, todo mundo já sabe. E que a falta dele nos deixa beliscando azulejo também é de conhecimento geral. Mas recentemente descobri que isso já foi objeto de estudos científicos. Tava conversando com um amigo sobre o massageador erótico que certa marca de eletrônicos lançou, porque o negócio é um luxo de design e deve fazer loucuras, daí ele me contou que viu e curtiu. (amigo gay, claro...amigo bem gay) .
A falta do sexo e o uso dos aparelhinhos tem sido tema até de filme, só tu pegar o exemplo do filme que assisti "de Pernas pro ar" com a Ingrid mandando muito bem na pele a empresária que descobre o orgamos com um brinquedimm," pasmem HOMENS cs tão por fora !! e os brinquedims em altissima " ... enfim a falta de sexo deixa mesmo a coisa tensa e é claro que isso não se aplica só às mulheres. Homens que não estão com a vida sexual em dia tendem a ser os piores chefes, os motoristas mais barraqueiros, e os tiozinhos mais inconvenientes, daqueles que quando veem um rabo de saia, soltam pérolas dignas do departamento de construção civil. Mas sexo faz diferença, sim, no nosso humor, nos nossos nervos, músculos, na nossa forma de tratar as pessoas que convivem com a gente. Concordam?...mas falando ainda falando de sexo, eu aqui ando é muito comportada viu, ando assim numa santidade incrivel, sem namorado e me dedicando aos projetos futuros, o sexo não tem sido minha prioridade e devo lhes confessar amados leitores... a falta de sexo realmente cá me stressa mas isso não me faz (graças á Deus) ser chata e amarga com o mundo (Bora colar adesivinho no carro se tu não tá feliz "TRANSE" e seja !)
Hoje em ambiente sério, de pessoas cabeça , estudando e focados do nada me surge o assunto SEXO! ... e com fotinhos e tudo mais ( Um abraço ae Teacher R.) é meu povo... sexo é sempre sexo... Dizem que quem transa mais é mais feliz... será? bom... sexo pode ser melhor que chocolate, mas não é melhor do que fazer amor. mas aí entra sentimento... e isso é tema pra um outro post aí...
beijos e trans... ops ... e sejam felizes !