sábado, 19 de fevereiro de 2011

Kitty says :ou a gente vive, ou a vida vive a gente... thanks! Vitão

A vida é cheia de movimentos aleatórios e consequentemente de atitudes aleatórias. Algumas pensadas, outras nem tanto.
Com atitudes ou movimentos pensados ou não, vai haver uma consequência: determinar como você vai viver a vida, se é de acordo com Leis da Física (“Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário”), Lei de Talião (Olhos por olho, dente por dente) ou outras N leis e regras que existem no mundo vão te fazer ser alguém melhor? Será que viver uma vida regada a imposições, preconceitos e medos vão te levar a ser alguém mais feliz?
Por que simplesmente não vivemos nossas próprias vidas de acordo com aquilo que queremos fazer? Porque não tiramos um dia para viver o filme “Curtindo a vida adoidado”? Medo dos “Karma Cops”? Desde a adolescência sempre me guiei no acaso em como ele poderia determinar a minha vida, como um “Oi, Tudo bem?” para um estranho pode gerar uma nova amizade, como um beijo roubado pode adiantar mil horas de xaveco, como uma transa com a “peguetizinha” do seu coleguinha pode gerar uma boa história e uma boa polêmica ou outras atitudes que você joga ao acaso. Todas as possíveis cenas que o acaso te levou a viver poderiam ter outros rumos, mas só dependiam da sua atitude e simplesmente por não ter essa atitude (Seja ela Alpha, Gama ou Beta) só lhe tornaram uma pessoa frustrada e infeliz. Mais uma vez eu pergunto: vale a pena ser tão consequente?
Até quando você vai querer ouvir as histórias dos outros? Quando você vai começar a criar suas histórias? Quando você vai começar a deixar de ser tão hipócrita e aceitar que você tem desejos e esses desejos muita das vezes serão reprimidos por seus amigos, família e sociedade? Não seja totalmente sem noção, pois isso é algo para poucos, mas acrescente a sua vida uma dose de aleatoriedade e duas doses de atitude.

"Minha 2 tatuagem, a Hell Kitty "
 Por aqui continuo vivendo a minha vida no Andar do Bêbado sem medo de que o Karma possa me punir.