sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kitty says: e a cereja do bolo vai para...

Olha só quem vos escreve novamente?! EU! pois bem meu povo , minha pova, Brasileiras e Brasileiros ( a lá Dilmex Presidentex) , hoje vou fazer a entrega da cereja do bolo, aquela coisa meiga, fofa e docinha , porém exclusiva, que fica no Topo do bolo... yeah! é a cereja que faz toda a diferença ! Hoje aqui no Tá bom! a cereja do bolo vai para...

Robson Clécio, um puta artista, muito bom e tem escrito coisas show no seu blog http://www.rderobson.blogspot.com/ .

Para os professores da rede Estadual, que essa semana voltaram ás aulas... o futuro do País tá
na mão de vocês! Educação é tudo ,a cereja do bolo vai para os professores que levam a sério
e acreditam nessa parada!

Para Thaís Gregório, fã da Natália , muito fã do blog, uma fofa sempre presente e que tem dado maior força, visto que cheguei ontem por aqui e não tenho muito ainda o jeitinho pra coisa. Ela merece a cerejinha por ser fofa!

Cerejinha master, pra Ex do Ex da minha amiga, conversou com a minha amiga na boa e isso mostra
o quanto o mundo pode ser civilizado e sem nhem nhem entre a mulherada só por causa de homens !

Para Dug Talula, que essa semana fez um show maravilhoso no Maça Verde, toda montada, uma Travesti de Responsa, ameiiii o show e as dublagens , principalmente as da Lady Gaga, muito bom! Cherry pra você!

Para minha querida Mila, uma cereja tamanho universo gg, por que ela merece, deixou de ir á uma super festa só pra ficar ao meu lado cuidando de problemas domésticos.( isso que é amor, aprendam, amar é...rs)

E por fim uma Cerejona, para o reajuste do meu aluguel que caiu aí uns 100 reais, ou seja, tou RICA meu povo!

Viu só como aqui também bate um coração?!