segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kitty says : Vá pro inferno !!!!

Hoje tenho uma pequena lista á mandar para o inferno, á começar pela Assistente Social de merda que conheci hoje, uma Assistente Social que deixa de alimentar quem realmente precisa , pra roubar biscoitos da Cesta Básica, pra mim não é Assistente Social , é uma farsa , uma piada, um escracho da classe, não sei nem que nome dar!
E ainda por cima me vem com um puta papinho preconceituoso de que : Pobre tem que comer arroz e feijão, e não biscoito!
Então a primeira á ir pro Inferno, será TU Solange Marins !
Quero mandar aos quintos dos infernos o segurança do Hospital Carlos Chagas, fui visitar uma amiga que estava internada lá , só podia subir 2 pessoas por vez para visita, pois bem, subiram primeiro 2 parentes dela , depois eu e a Mila (minha querida Mila) , só por que estávamos as duas de mão dadas  o  cara ( esqueci o nome do condenado, mas taí ! isso demonstra o quanto ele é mesmo insignificante , aliás nem deveria manda-lo pro inferno por que nem Satánas ia querer!) mandou a gente ir uma por vez : Qualé ? se fosse um casal hetero podia?! ah , tem que morrer no inferno, esse aí!!!! bem como...
O Ex romance de uma amiga minha, o cara parecia ser um "ser do bem" , mas engano meu, depois que a garota ficou doente e mais precisava do apoio de todos o cara sumiu meu! sumiu! ESCAFEDEEEEUUSEEEEEEE CACILDES!!!! tá certo que ele já era na dele , pelo que ela conta, ela quem procurava mais por ele e tal, mas numa situação de doença, ele bem que podia dar as caras né? ! não digo nem pra casar com ela, mas dar apoio, afinal não restou nem amizade, que porra é essa? , pior que ela ainda fica defendendo ele dizendo "- ôh! ele não é nada meu! , tadinho ele não tem obrigações comigo, ele deve estar muito ocupado!!! " ahhhhh aqui eu mando pro mármore do inferno mesmo então R. vai pro Infernoooooooo! c merece, e mande lembranças minhas á quem já mandei!
Outra que quero que arda no fogo do enxofre, é minha prima Jucélia, oh mulherzinha mais sem noção, pense naquele parente que você mais quer longe mas é justamente o que mais esta presente em sua vida, então isso é o que rola entre Jucélia e eu, e eu já falei isso pra ela, ela é muito infame, muito fofoqueira, muito preconceituosa,cheia de bancar a puritana : Sou virgem por que espero o homem certo! ( detalhe ela tem 30 anos! ahã ! senta lá Cláudia!!! ninguém quer pegar! ÓBVIO)

Bom! chega de ódio no coração por hoje, 
Não sabe brincar? então não desce pro play !
sem mais !