segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu voltei, agora pra ficar... por que aqui, aqui é meu lugar!

Amores, olha eu de novo por aqui! saudades viu?! fazia um tempinho que não postava aqui e agora estou cheia de inspiração para tal... hoje é um dia especial, não só por que voltei á postar mas por que é o início de mais uma fase em minha vida.
Olhando pra  trás vejo tantas coisas que um dia me fizeram sofrer, passei por momentos em que pensei que realmente não ia resistir. E claro, nesses momentos  percebi que eu tinha  a  força pra lutar até o fim pelo que eu queria. Ao contrário do que muita gente falava eu consegui me libertar daquilo que não me fazia bem.
Hoje já consigo tirar muitas lições com o que eu passei. Consigo enxergar com mais clareza os sinais de que as coisas realmente não foram feitas para durar, pelo menos não como gostaria que fosse.
E agora consigo ver que o que  não faz bem pra gente não é pra continuar em nossa vida. Sofri pra caramba mas hoje sou grata pela vida que tenho. Sabe aquela sensação de dever cumprido, de que você fez o que tinha que fazer e que agora a sua vida vai, finalmente seguir a diante? Pois é exatamente assim que eu me sinto.

Tudo pelo que passei serviu pelo menos pra mim como aprendizagem, claro que algumas cicatrizes ficam mas com certeza elas serão olhadas como um troféu, representando que um dia eu consegui vencer e finalmente estar bem comigo.

Pra quem me acompanha a algum tempo sabe do que estou falando.
Respiro mais aliviada, por que a cada conquista ... a cada vitória mais me distancio de uma Natália que não era eu... e meu Deus! como o tempo passou...mas cá estou eu encerrando mais  um  dos inúmeros capítulos da minha vida que felizmente e (ou) infelizmente não posso esquecer. 
A vida está aí , afinal ela não para e está todo dia à me dar uma nova oportunidade de recomeçar o que estava parado e começar coisas boa e novas , ela me dá a oportunidade diária de ser feliz.
Eu poderia fechar dizendo como Pedro Bial - Mas o Filtro Solar não se esqueça!  Mas como tou longe dessa linha de raciocínio  , me despeço com um - Meu, como é bom estar de de volta...