quarta-feira, 2 de março de 2011

KITTY SAYS: God is GayFriendly and he loves us all, you know? I do!

Pessoal , daqui alguns dias eu sairei de Férias e a Naty gatona , poderosa e muito sábia voltará para cá com doces palavras sobre a vida, já eu, cs sabem que a coisa é mais embaixo, por isso hoje fiz uma carta pra Deus... CLARO , Gays também acreditam em DEUS sabia?!
Ano passado me comportei. E fora aquela Mercedez, três bolsas da Louis Vuitton e o telefone da Janaína que-ela-se-apaixone-por-mim-perdidamente-amém eu te pedi poucas coisas. Eu também não falei mal de ninguém, a não ser da minha ex Juliana, e da filha da dona rosa que ficou com a minha ex Juliana, E da Rafa, mas só porque ela é uma amiga fura olho e comeu a minha ex Juliana (também). As outras meninas que comeram ela, eu não falei mal de nenhuma. Então eu to com crédito? Afinal, não tenho nem a mercedes, nem a bolsa, e nem a Jana... e mais e mais meninas continuam comendo a minha ex Juliana! Então né? por favor, faça com que as minhas férias sejam Boas. 
 DEUS ME AMA - EU SOU HOMOSEXUAL - LOGO, DEUS AMA OS HOMOSEXUAIS! (eu sabia que aquelas aulas de Filosofia e o método do raciocínio Indutivo de Aristóteles  no primeiro ano da faculdade serviriam pra alguma coisa! Aprendi que Deus me ama. #JáValeu)
Se você é um daqueles religosos malucos que acha que Deus não gosta dos grupos X,Y,Z e Gays, Sinto te informar que você está errado. Deus me ama muito, mesmo eu sendo GAY.e tendo pensamentos impuros . Eu sei, que ele me ama, eu sinto que ele me ama, Ele me abençoa todos os dias!! Então sinto muito, você vai ter que inventar uma nova desculpa pra dizer que eu vou pro inferno, porque essa de ser Gay, na boa: NÃO COLA!

Enquanto Deus não falar pra mim que amar é errado: eu vou continuar sendo Gay, vou continuar pedindo a Deus pra Mila gostar de mim. E se pá Eu vou pro céu! afinal eu sou gente boa demais, e ja paguei todos os meus pecados com  a  dos infernos minha ex Juliana, os que eu cometi e os que eu ainda vou cometer :) com o crédito que eu tenho - é nóis no paraíso!

SIM, EU SOU RELIGIOSA. SIM, EU SOU GAY. SIM, É POSSÍVEL! =)