sábado, 10 de dezembro de 2011

You and I


Não sou aquela bonequinha de luxo,
eu aguento firme,
eu caio e levanto,
e sim, eu me basto por hoje!
E por maior que seja minha devoção por nos dois,
eu sei que ainda preciso crescer...

Não sou mais a mesma desde que te conheci,
não sou mais a mesma que conheceu,
não sou mais a mesma da semana passada,
e da hora do meu almoço pra cá eu mudei mais um pouco.

Eu não quero ser frágil,
não quero pedir ajuda,
se puder deixar eu tentar sozinha,
por favor... eu agradeço.

E eu sei que ainda existe o meu gosto em você,
por que seu gosto está em mim e não tem quem o tire daqui,
existe ainda muita coisa entre você e eu.

Mas agora eu me sujo de lama,
eu me limpo e passo mertiolate nas feridas,
eu bebo meu wisk sem gelo e como um macho
dou um trago no cigarro.

Sim meu amor...existe muita coisa entre você e eu...
Mas eu quero segurar minha barra,
deixa,
por que não uma bonequinha de luxo...
deixa,
e não se esqueça...
eu te amo.