quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coisa minha...


Só eu entendo suas coisas,
por que você Bruno, é coisa minha.
conheço sua risada, seu sorriso,
conheço sua tristeza e conheci cada lágrima tua,
conheço as dores do corpo, da alma,
conheço detalhes dos teus gostos, do teu corpo,
do teu beijo, da tua cor, do teu cheiro...
conheço o que te fiz viver, reconheço que te fiz amadurecer,
reconheço que amadureci, por que você é coisa minha Bruno...
A gente cresceu...você percebeu?
Tudo que passamos nos elevou , estamos num patamar diferente do começo,
estamos maiores, fortes e muito melhores do que antes.
***
Eu sei de tudo de nós,
por que sou coisa sua também,
por que você é coisa minha,
e nossas vidas é uma coisa só.
***
E hoje mais do que nunca, não darei nome á sentimentos, mas sei que amor é algo que pode ser de tudo quanto é jeito...por isso hoje não direi te amo...
Direi:
- Bruno, meu Bruno...você é coisa minha...

e eu sou coisa sua!