sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Antes de dormir, fecho meus olhinhos ...

"Senhor, amigo meu, proteja meu amor
Que a felicidade se torne constante em seus dias
Que o amor que destino a ele aqueça seu coração
Ajude-me a fazê-lo feliz, forte e alegre
Cuide do meu amor, meu Bruno, meu anjo de guarda
Faça visitas diárias a ele, e mesmo ele não te vendo
Leve o meu coração para ele e entregue-o embrulhado
Junto a nossa aliança como os seguintes dizeres:
Amor, meu grande amor, receba meu coração em sua mão
Como significado do meu amor por você
Sei que o coração é meio usado e velhinho
Mas de todas as lembranças de amor
As suas são as que ele guarda com o verdadeiro amor
Senhor, proteja meu amor
Pois somente ele estando bem e comigo eu poderei ser feliz
Nunca deixei ele desanimar, e caso isso aconteça
Que eu tenha força por nós dois
E se eu o aborrecer
Que eu tenha a sabedoria de deixá-lo feliz novamente
Que ele nunca deixe de me amar
Que o faça crescer em seu novo emprego.
Que ele não tenha dores fisícas, e se tiver
que o Senhor possa aliviar.
Que estejamos pra sempre e toda vida juntos.
Amém."

"Durma bem ...me queira bem...meu amor!"