terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amando Incondicionalmente


Ferida ...
Você conseguiu me ferir, e não foi pouco não.
Você não sabe quantas vezes escolhi as palavras que iria usar com você, pra te proteger,
por zelar por nós, por amor á ti, por que nunca quis te machucar...
mas o que importa?
Você conseguiu me ferir...
Sei que irá achar um absurdo afinal...foi coisa tão pequena,
mas será que lembra de quem sou?!
Eu que te amo incondicionalmente... eu que iria pra linha de tiro,
eu que me jogaria na tua frente...
Lembra quem sou?!
Talvez seria menos impaciente,
menos nervoso,
menos estressado,
menos sistemático...
Lembra! faço questão que lembre de quem eu sou.
Por que eu abro mão de um mundo por você,
por que eu tenho toda paciencia do mundo com você,
por que eu faria tudo pra te ver feliz,
eu abriria mão de mim,
como não ligo de abrir mão de coisas que gosto em prol de nós dois,
mas agora...
você conseguiu me ferir...
por que simplesmente não lembrou de quem eu sou.
Aquela que te ama incondicionalmente.