quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pessoas especiais em um ano muito significativo...

Janeirão: nossa, amigos lindos que fiz na Central, poxa... Jhay, Zani e Césão...
Pessoas que me ensinaram que um bom abraço e aquela risada gostosa mudava o dia.
Fevereiro: os velhos amigos de sempre ... rimos muito heim?! Thi, Hermis,Fê,Agatha,Poddle,Saru e pulava de felicidade quando via a Camila (minha japa amada)
Março: saudades... aprendi á ter saudade das tardes a locadora da Paulinha linda, Vanessa, Jéssica, Fabio, meu querido Robson... que legal aquele momento que a gente falava besteira, ria , falava sobre psicologia, sobre milk shake, comia tempura... fora as amigas do Ricardo que pra mim são minhas amigas Taíssa e Roberta...lindas e divertidas!
Abril: me afastei dos amigos virtuais um tiquinho, mas sempre encontrava alguns na blogsfera,como a Andressa (DIVA), Cinthia Lemos (DEUSA)
Maio: conheci muita gente! uma exercito de novinhos e novinhas que vou levar pra vida: Paloma minha baby! , Iroca lourinha Bratz, Jorginho, Taty, Juliana ,Alana, Filipe, e todo resto do pessoal do CIEE... e não tão novinhos assim... Will, Rosinha... (brincadeira) fui amada , meu lado profissional foi valorizado, por essa equipe que me achava um máximo ( e cá entre nós? eu gostava muitoooo)
Junho: conheci pessoas chaves pra minha evolução como ser humano :  Renata ...uau, que vou falar dessa moça!? Estefany pode não ser aquele doce de pessoal , não fica adulando não, mas se você ficar mal e precisar de uma palavra amiga... certeza ela saberá  o que te dizer e se não souber , te dará aquele abraço ! Gersão... patrão?! ... era , patrão é só patrão, Gersão pra mim é mais que isso!
Charles,eu posso estar de tpm, eu posso estar triste ...esse cara tem o poder de me fazer rir e muito com as besteiradas que fala! mas quando o assunto é sério, ele sempre tem uma boa palavra á oferecer,
A véia dona tia Rose , amo essa véinha! sempre fazendo meu lanchinho de manhã , puxando minha orelha toda vez que comia porcaria e não almoçava comida ...bem como Rosangela a gente só teve um pau feio , de resto a gente fechou a cara uma pra outra e ficamos de bico, até uma ou outra chegar de mansinho e deixar tudo voltar ao normal... por que é assim mesmo, a gente briga com o irmão da gente , mas nada faz a gente amar ele menos! com a Michele eu cantei, eu dancei, eu ri , eu falei bobagem , mesmo ela tendo aquela doença lá...qual é mesmo Mi? risos
Setembro: aí conheci melhor os alunos das turmas de ADM, todos fofissimos... e conheci o Phil através da Thaís e do Teteu .
Outubro:  eu conheci melhor o Matheus... quantas risadas! , Dirlani que sempre que me via desanimada vinha com aquele jeitinho doce : Naty você tá bem mesmo?! e Hérot aquele lindo... que menino de ouro, um príncipe ! todo elogio aqui é pouco! quanta coisa linda e legal né?!
Novembro: descobri que existem amigos  e AMIGOS... e reencontrei minha turma do BROTERO!
Dezembro: Fabi , Gabriel  amigos dos amigos são sempre bem vindos mas amigos do Bruno aí a coisa é mais que especial...fora a Beth minha prima fofa e Rô minha companheira de 2 dias e pouco.

Devo muito á todos vocês,
um ano repleto de realizações...muito amor, muita paz e tudo de bom em 2012!