terça-feira, 10 de julho de 2012

Só mais uma vez

Mas eu chorei tanto,
agora é esperar a hora certa, se é que existe a hora certa de dizer que não dá mais.
Eu sei, eu poderia tentar mais, eu poderia dar mais de mim, mas eu não consigo e sem forças jogo a lona, ou melhor dizendo, vou á lona, nocauteada, por um sentimento que não vai mais me fazer feliz,
pelo menos não tem me feito sorrir.
A sensação silenciosa, aquela mesmo, eu e você mudos , calados, cada qual com seus pensamentos e um tremendo abismo entre nós, e eu pedindo desculpas, perguntando se sou eu o problema, e você sempre me dizendo que não é isso, mas eu sei, também é.
A verdade é não quero mais um minuto dessa dor, por que te amo, mas isso está me matando aos poucos, e por mais que tente ignorar essa dor, ignorar esses pensamentos , não adianta mentir pra mim mesma, estou definitivamente cansada.
Você não tem paciência com a vida, com as pessoas. E comigo você não grita , não me trata mal, mas se fecha mudo, frio e eu só sei esperar as coisas melhorarem, mas as coisas , não melhoram.
E é exatamente essa falta de esperança em nós, que faz, com que eu prefira o fim de nós dois, ao fim de cada um... pois se tem algo que não quero, é que comecemos a perder a paciência, respeito,consideração que sempre existiu entre nós.
Nunca terei coragem de sacramentar esse querer, por que ele é superficial, eu te amo tanto que não me vejo dizendo: paramos por aqui.
Queria ter coragem, por que sei que seria o melhor, pra mim, pra você ...pra conservar o que foi construído até aqui, mas não, eu respiro e me calo.
Talvez meu amor ainda seja maior que minha vontade de abrir mão de nós, eu acho mesmo que não existe hora certa pra dizer que não dá mais.
Então eu vou ficar quietinha, dormir pro dia acabar logo, quem sabe amanhã com a cabeça mais fria, eu ganhe forças e nova energia, pra lutar ...só mais uma vez.