terça-feira, 10 de julho de 2012

Bela Adormecida

Talvez seja o melhor a fazer, mas isso eu só vou saber nos próximos dias, agora...
agora com sinceridade está doendo.
Acho que se eu não pudesse escrever, sofreria muito mais,que bom que posso fazer isso,
desabafar em letras e chorar em silêncio, por que também não quero falar disso pra ninguém.
Por hora eu estou sem forças, quero só ficar quieta no meu canto, quero respirar fundo, tentar pensar 
em outras coisas, por que quem sabe assim, eu consiga ser mais forte, eu quero ser... por que Meu Deus
como dói por fim ao que não queremos ver acabar.
Então mesmo sem feitiço algum, me farei Bela Adormecida, eu vou dormir pro amor, por que não quero nenhum novo príncipe , eu só quero você e se você não pode me salvar agora... eu vou esperar que me salve lá na frente... eu vou esperar que você tenha forças pra me salvar, por que eu não tenho mais força alguma.
Agora eu vou dormir pro amor.
Por que mesmo que tudo diga : Não.
Eu ainda acredito que posso tentar mais uma vez. Mas não agora...