quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casual

O casual não implica em responsabilidade, em ligar no dia seguinte, em conquistar, em cativar... nada disso!
sem formalidades, naturalmente, feito bichos que a natureza nos fez.
O casual não te faz chorar, não te faz culpado, não te faz suspirar, pode te fazer gemer, transpirar, querer mais, gozar...mas não te faz suspirar.
Casualmente , muita gente se entende e isso poderia servir pra mim também... se eu não fosse uma romântica,
uma sonhadora, uma adulta que ainda comia e bebia o sonho de menina "casar, mamãe , papai e filhinha" , uma tola que não aproveita as chances de diversão e prazer da vida, uma tola que teme amar de novo, por que sabe que machuca de verdade...
O casual poderia ser pra mim, só que eu sou...só pro amor.
E no amor eu não acredito mais.