quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu futuro no futuro

E voar não será só um sonho de criança...o amor me tirará do chão...


...Quero coisas puras e simples. Uma hortinha caseira, um marido apaixonado ... Uma comunidade carente que eu possa liderar estar á frente , livros e literatura. E um salário que dê para levar a vida sem preocupações e ostentações. Quero para mim a feliz rotina de arrumar a casa, trabalhar , regar as plantas, temperar o almoço e escrever. Depois à noite, perfumar o corpo e deitar de novo com o amante de todo dia. E um dia, gerar no ventre os filhos desse amor rotineiro. E vê-los crescendo felizes. E levá-los para passear aos domingos, na casa dos avós. Cuidar da minha garotinha com zelo, e do meu menino com carinho.

Quero participar das reuniões familiares, encontrar parentes distantes, rever primos queridos, comer frango assado com arroz e devorar doces caseiros. Estranhar a barulheira das crianças e me emocionar com as histórias dos mais velhos. E ao findar das tardes, discutir sobre os prazeres proibidos, na rodinha das mulheres casadas. E sorrir gostosamente uma cumplicidade comigo mesma, uma certeza de ter prazer na vida. Quero me surpreender com coisas poucas, um sorriso, uma rosa, uma palavra. Quero descobrir a vida todo dia. De vez em quando eu quero coisas tão puras, tão doces, tão simples; o mundo todo reside dentro de mim. Isso me assusta. Porque ser feliz é simples e eu sei...