sexta-feira, 13 de julho de 2012

E se já não há...

por que insistir em ser?

quase que uma tolice da minha parte acreditar que as pessoas gostam de mim, a verdade clara dos fatos é...
as pessoas gostam do que posso oferecer, do que faço,  se não tenho o que oferecer ou deixo de fazer ,já
não existe mais valor, já não tem por que "gostar" de mim.

Engolir isso, é doloroso, por que sempre acreditei no ser humano, mas cada dia que passa me convenço de que isso é uma mera ilusão, e que eu deveria de verdade acreditar só em mim mesma, por que eu de fato conheço o que posso fazer em prol ou contra mim mesma.

Embora eu saiba disso hoje, que o mundo é uma incansável troca de favores, á duras penas aprendo isso com tanto desgosto, que a dor grita dentro de mim  e as lágrimas caem sem controle.
O que também não é problema de ninguém, afinal quem se importa?
A vontade de sumir, de começar á viver  um novo dia em um novo lugar é tão grande que fico desejosa de tecnologias que nos transporte com rapidez á  outra dimensão ou realidade. e eu sei isso é uma utopia.

Não existe amor ...se existe eu já não acredito mais, que tipo de amor é esse que as pessoas sentem? que machuca, que destrói, que faz perecer? que tipo de amor é esse, que ao receber o mais puro amor em troca devolve ingratidão e palavras duras? o amor mudou ? é assim que funciona agora? é assim que tem que ser?
por que sinceramente ...desse jeito não aprendi, não sei fazer,não sei ser,então é preferível não acreditar nesse novo AMOR criado pelo ser humano.

Eu estou oca, é como se nada fizesse sentido, se a finalidade da vida é só viver, acho que estou cumprindo meu papel social, mas realmente me sinto um estranho no ninho, é como se eu não fizesse mais parte de tudo que me rodeia, é como se eu fosse só alguém que já não sabe mais o que ser.

Não buscarei atenção, não vou tentar me acostumar com isso, por que acho tudo isso um enorme absurdo.
O que faz as pessoas acreditarem que podem te machucar e depois viver o dia como se nada tivesse acontecido?

Hoje estou ODIANDO as pessoas perfeitas em  seus Facebook's, as pessoas que dançam conforme essa valsa hipócrita e suja da sociedade, as pessoas insensíveis , incapazes de amar o próximo, ODEIO a felicidade de mentira, aquela que a gente finge que sente pra curar a dor, mas já aviso: não cura! um dia a casa cai, a dor se faz presente e nada mais importa.

Eu não quero mais, a lei do retorno não existe.
e se já não há...por que insistir em ser?