segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desabafo:

"Pra começar ... não vou escutar porcariazinha de fedelhas com menos idade ou tamanho que eu, antes de qualquer coisa, tem que ser mais inteligente que eu ...não é? então por que não cala a boca e fica quietinha ?!
Dizem que ninguem é melhor do que ninguem, bom... discordo! claro que existem os melhores, mas os melhores ...nunca dizem ser os melhores, não são soberbos e não costumam zombar de quem não leva a fama de "melhor", "maior" ou "demais".
Enfim...respeito é tudo! "
Faz um bom tempo que não posto aqui sobre mim, sobre a vida...sobre o que ela anda fazendo comigo... ou o que eu ando fazendo com ela,
bem...não tenho mesmo muitas novidades.
Esperando os concursos, trabalhando e aprendendo... amando sempre, comendo menos e emagrecendo aos poucos... conhecendo gente nova, amando novos amigos e suportando algumas pessoas( isso traduz boa parte do que tem rolado em minha vida)
 Ah...Devo avisar que meu segundo livro (e-book) será publicado no início do mês que vem... poxa! o segundão tá tão bonito... não é por que é meu, mas eu achei maravilhoso, da arte , da formatação...aos textos, eu mesma me surpreendi lendo e relendo tudo.
O segundo livro é uma expectativa , já que é completamente diferente do primeiro, não vejo a hora de publicar e ver a reação do meu publico" e do publico que virá "se Deus quiser !
Meus amores, sinto saudades e necessidade constante de estar aqui com vocês, mas a vida tem sido uma correria só, sei que me entendem, e por isso agredeço demais aos e-mails e comentários - Ei Ná! tá viva? ,
- Ow Naty quando vc vai voltar a escrever?..
Fico por aqui
Beijos