sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Confissões de Bruno (O Retorno)

O amor não é cego, ele é burro!
Bom , hoje eu vou provar que o amor é burro e não cego, vou provar por A + B a minha teoria com alguns sintomas básicos de quem está amando loucamente, repare nos indícios de “burrice”...rsrs.
Começando pelo horário que essa inspiração me veio à cabeça, 01:01h de uma quarta feira, mesmo tendo que acordar cedo para trabalhar, eu escrevendo, burro que é burro, fica sempre acordado até mais tarde..rsrs.
MATEMÁTICA – É óbvio pessoal, 1 + 1= 2
-ERRADO!! Quando estamos amando 1 ( eu) + 1 (você ) = só 1 ( nós), pensamos que somos apenas 1.

PORTUGUÊS- Existem vários tempos verbais, presente, passado, futuro...
ERRADO!! quando estamos amando só conjugamos o presente e o futuro, ignoramos o passado, só poemas de amor aceitamos, nada de poemas trágicos e tristes, afinal quando se ama eles não existem!!..rsrs

FÍSICA- Aprendemos que dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
ERRADO! mas vai dizer isso a alguém que está amando, queremos ficar juntinhos o tempo todo, um entrando dentro do outro literalmente!!...rsrsrs

QUÍMICA- A bateria é um acumulador chumbo- ácido, capaz de transformar energia química em energia elétrica e vice- versa.
ERRADO- Quando se está amando e existe química, não precisa de placas, eletrólitos, chumbo, ácido, apenas a química do corpo fala e muito mais alto, a energia corre solta, e se não se policiar, pode causar um grande incêndio apenas com um toque!...rsrsrs

GEOGRAFIA ( A matéria que eu mais gostava na escola ,heim!)
No caso da geografia essa matéria é um comparativo mais pessoal, mas continua sendo burro..RS.
Se você pegar o mapa da minha casa, até a casa da minha amada, você vai ver que è um pouco longe
 ( 18 km).
ERRADO!- Quando eu não posso ir a casa da minha amada, pego o mapa do Google, imprimo, casa até a casa dela e simplesmente dobro o papel, assim ficamos pertinho um do outro, praticamente a minha rua è a continuação da sua..RS

EDUCAÇÃO FÍSICA- Aulas básicas nas escolas Brasileiras, Futebol e handebol, vou até lembrar de uma brincadeiras de queimada e pula cordas em tempos mais distantes em nossas vidas de apenas estudantes inocentes ( época de glub glub, carrossel, loucademia de policia, conguinha...etc).
ERRADO- HAAAAAA essa é claro que eu deixei por ultimo, quando se está amando, a malhação é outra, vocês sabem do que eu estou falando..rs



JÁ ESTÁ PROVADO, o amor é burro e não cego, eu estou matriculado nessa escola do amor , e quero estudar nela a vida toda..rsrs