quinta-feira, 21 de abril de 2011

Flor

A flor do desejo do maracujá... eu tambem quero beijar...
beijo a flor , mas a a flor que eu quero eu não posso beijar...


Surge-me a mais bela flor já vista, a flor do desejo, linda e única. Exala o mais doce perfume que é qualquer um que sabe apreciar, tem fragrância de pecado, mas é puro desejo.

Flor de espinho, me fura, penetra a armadura dos meus sentimentos, tem um veneno que entorpece, acelera meu coração e me alucina de idéias.

Já não me importa em qual jardim esteja, é flor silvestre, feita para embelezar campos e montes.

Pouco lhe toco, lhe observo e admiro gosto das palavras que me traz e de sua dança ao vento.

Pergunto-me se tu és forte? Não quero ver-te murchar ao outono do tempo, nem despedaçada pela ventania da vida.

Prenda-te a terra minha amada!Que sua beleza não se perca e que sua vida não seja moldada, que não se misture a um buque de flores indignas de comparação e nem que seja esquecida num vaso como mero enfeite! És feita para reluzir o sol, motivo para ele nascer todos os dias, dar o anil do céu, e resplandecer com as estrelas e a lua!

Sinto-me como abelha faminta que quer devorá-la ao Maximo e sentir seu cálido sabor, e de nossa união sempre será doce como mel.