domingo, 23 de março de 2014

Você sendo eu

Alma elevada aos céus, é óbvio que não sabe o significado do seu nome, isso é coisa de mulher, ficar pesquisando se signo combina, mapa astral, táticas de qual calcinha usar para atrair sorte no amor.
Mas eu, não, eu não faço isso.
Eu sou daquelas que acorda sabendo que tem muita coisa pra ajeitar, e sabendo disso não tenho muito tempo pra pensar no seu nome.
Mas quando penso, meu automático sorri, eu lembro de toda as loucuras que aprontei, só para te provocar , chamar sua atenção, plantar tesão em seu corpo e carinho em seu coração.
Mas sou dura na queda, não fico rendida...eu lembro que ainda tenho metade da tarde e o restante do dia , não dá tempo pra namorar meus pensamentos, e de novo, de você nem me lembro.
Mas quando lembro, meu sensor de absurdos apita, meu coração bate suave e descontraído, sinto gosto de novidade em meus lábios e a vontade passeia em minha língua, que anseia a sua...pede o roçar...pede o beijar, pede em um sorrir de meia boca...e o e-mail chega lembrando que tem mais algumas mil coisas para arrumar...e você , não existe nessa hora.
Mas quando existe, me dá bom dia e sorri, e eu sem jeito por que devo, retribuo. E percebo que fica lindo quando não sabe o que falar, mas que fica delicioso quando diz que me quer.
Mas quando existe, o corpo é detalhe, a vontade aumenta, a amizade nasce, os minutos acontecem , as musicas (todas as que só a gente pode gostar) tocam, as mensagens conectas e conexas rolam...e aí sou eu sendo você...só que com seios e mais bonita. Mas o transito tá infernal, chove e eu estou com fome e meu celular descarregou, eu não lembro de você, de nada, nem de quem sou...só do chuveiro, da cama e do meu cobertor.
Mas quando me deito, me vem você de novo no pensamento e isso só pode ser coisa mesmo de gente de alma elevada aos céus.
Coisa de quem sou eu, só que sem seios e bem mais lindo...quando diz que me quer.
"Caralho gata, quem é você? você sou eu, só que com seios e mais bonita"