domingo, 23 de março de 2014

Gatinha

Nunca gostei de ser chamada de gatinha, exceto pelo meu pai, esse podia ... sempre pensei que esse era o apelido oficial do meu pai para mim, não poderia ser usado por mais ninguém...o todo poderoso pai reinou e reina como principal homem da minha vida.
Ele me colocava no colo e cantava 'Gatinha Manhosa' do Erasmo Carlos e eu achava um luxo...mas cresci e achava  estranho, me soava estranho um homem me chamar de "gatinha", na escola me lembro de um fato em que um paquera na fila da cantina gritou " quer coca cola gatinha?" ...naquele exato momento pensei : "quem esse cueca pensa que é pra me chamar assim? com tanta intimidade?!"
Passou o tempo, e esses dias atrás fui chamada de gatinha novamente, estranhamente achei legal, tenho idade para ser uma tigresa (risos) talvez seja por isso que tenha curtido tanto um apelido tão doce, meigo ...que me remete á infância e me tira da realidade (dura e linda) de ter quase 30 anos.
Gatinhas são seres especiais na vida de um homem, gatinhas tem direito a mimo, a colo, a dengo...
Gatinhas são o ar da vida desses homens, eu sei ...sou tudo isso para meu pai.
Então ontem fui chamada de Gatona... promovida á chefe dos felinos (risos)
Na ocasião em que outra gatinha entrava em cena, sem rivalidade no mundo dos felinos, achei ela parecida comigo, ela tem um homem apaixonado por ela... que sorte! Ela é especial...
eu sou especial,
meu pai é especial
e o pai dela ...é especial também.
Felinos não reconhecerás...