domingo, 23 de março de 2014

Piloto Automático



Eu me surpreendo comigo, eu ainda me assusto... eu quase sempre quieta, com a fama de arrogante no bairro onde moro, com a fama de capitão nascimento nas empresas por onde passei, com a fama de palhaça entre amigos mais íntimos, com a fama de ex namorada inesquecível para os ex que ficaram para trás, Ranger Branca, Carmen Sandiego para o Felipe Dior, Naty para tanta gente que escreve meu nome errado com H, fama de tagarela, vendedora infame ...famas, embalagens que pouco me servem, quando eu só sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu sei exatamente quem sou.
Se eu fosse adotar toda marca que me é atribuída eu surtaria...
mas Natália sendo Natália já tá de bom tamanho. 


Ser você nunca é fácil, sem manual...no piloto automático.