sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Velando teu sono



Eu espero , eu espero por ti
tens nome de anjo,
mas me sorri diabolicamente...
tentando-me
testando-me
encantando-me

O que é nosso, só nosso : este querer.

Eu sonho teu gosto,
Teu cheiro, teu olhar no meu.
Ah te sentir transbordando de feliz
Num sorriso escancarado
Transformar o homem, no menino lindo.

E como uma leoa... te cuidar,
Te afagar, te lamber o corpo,
Proteger... ser protegida.

Ah como eu queria estar !
Trazer você juntinho do meu corpo num abraço apertado,
Pra esmagar esse querer que grita no meu peito.
Busco aquele que encanta
E faz minha alma cantar... é o querer da pele

Do cheiro dos beijos
Com meus desejos nascidos explorar teu corpo
Descobrindo cada ponto teu
E assim externar a fêmea ardente que você fez brotar em mim,
Carregando meus sentidos todos,

E por ti compro o vestido colado,
Por isso escolho o salto alto,
o esmalte rubro vermelhasco
E lembro da tua
respiração alterada,
No sorriso do olhar.

É a felicidade em mim.
É teu o meu amor.
Para Emanar o Mel , na boca o céu, de todos os prazeres...