segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sou o que sou.

Era uma vez uma mulher chamada Natália Cristina...
Ser linda é mais que pernas duras, curvas bem desenhadas,cabelos longos e loiros, capa de revista masculina, calendário de borracharia.
Não acho feio nem falta de dignidade ser uma mulher gostosa , dessas que tem todos os aspectos e atributos que eu citei acima, mas não me trocaria por nenhuma mulher nesse mundo.
Um dia escutei de um homem maduro,sábio e muito querido (por sinal meu terapeuta naquela ocasião)de que eu só amaria as pessoas realmente, quando eu entendesse de uma vez por todas que o primeiro amor, era o meu por mim mesma.
Entendi o recado e faço o exercício constante de reafirma-lo sempre quando questionada sobre algumas coisas.
"- Natália , verdade que você usa biquininho pequenininho na praia?"
Isso! o menor! por que odeio marcas grandes, adoro meu bumbum e tem mais me amo de biquíni, AMO.
"- você não acha ele muito bonito pra você não?"
Ãh?! e quem disse que um cara muito bonito não vai se interessar por uma mulher inteligente, bem vestida e que de quebra tem um ar sexy?!
"- Ai , mas você não acha que temos que estar dentro dos padrões?"`
Olha bem pra essa minha pele incrível e pra esse rostinho marcante meu bem! viu?! tenho cara
de quem faz parte de um padrão onde tudo é igual? onde tudo é previsível, eu sou eu né?! faça mil favores! pra que querer ser igual, quando ser diferente é um barato!
Sou linda por que tenho pernas grossas, por que tenho curvas enormes, por que meus cabelos são vermelhos (copiosamente tingidos) , por que faz um ondulado lindo nas pontas, que chapinha nenhuma consegue reproduzir o mesmo efeito. Sou bela, por que tenho olhos escuro, amendoados, como os da Cleópatra! por que tenho seios fartos, redondos, por que tenho uma barriguinha saliente sim senhor! sou 66 quilos  de gente!
Sou feliz por que tenho um bumbum incrível, por que sou baixinha e isso fica fofo quando estou de salto! por que tenho uma boca com formato de coração e por que meu nariz é grande e combina com o rosto enorme que Deus desenhou pra mim!
Eu sou amada, por que me amo, por que sou o que sou...
E o mais importante - MEU CORAÇÃO É GIGANTE E EU TENHO A ETERNIDADE AQUI COMIGO!
E eu não escrevo isso por arrogância, por vaidade, escrevo para que você aí...é você mesmo que está lendo isso tudo:
-pare de uma vez por todas de achar defeitos na sua vida, na sua rotina, em você , no seu corpo.
Pratique o exercício diário de se olhar mais, se doar mais pra si,  isso não é egoísmo ... é amor próprio.
E se me perguntarem novamente como tenho coragem de usar um biquininho...
responderei com todo prazer do mundo:
- Por que sou o que sou... e eu posso!